9 de out. de 2011

e por falar em Julia...

                              WORKSHOP COM A ESTILISTA JULIA VALLE


Generator é um deformador digital de modelagens planas e propõe uma nova forma de criar e construir roupas ou objetos. Os participantes do projeto  irão produzir peças utilizando o software como suporte de criação. A oficina propõe também refletir sobre uma flexibilização dos processos criativos.

JULIA VALLE
Após se formar em publicidade pela UFMG, com especialização em Belas Artes, foi estudar estilismo na  Desingnskolen Kolding, na Dinamarca.
Julia trabalhou com grandes nomes da moda nacional e internacional, como Alphorria (BH), Printing (BH), Maja Mehle (Eslovênia), Faven (BH), Henrik Vibskov (Dinamarca), Redley (RJ) . Suas coleções estão expostas em galerias de arte no Brasil, nos Estados Unidos e na Eslovênia.
Atualmente, assina coleções da marca Mara Mac, além de dar continuação a seu trabalho autoral que a levou a dois desfiles do Prêmio Rio Moda Hype.
A estilista desenvolveu novas tecnicas, como modelagem-livre e um suporte técnico, o software Generator, que é o ponto de partida para suas modelagens.

inscrição - casaduque@casaduque.com.br
                  patdcam@gmail.com